Manaira Shopping de Roberto Santiago é destaque em lazer na Paraíba

Roberto Santiago é da capital da Paraíba, e iniciou sua carreira de empreendedor ao começar um pequeno negócio no ramo da cartonagem. Depois de algum tempo, ele resolveu investir em uma área bem diferente, que foi a construção do Manaira Shopping, um dos centros comerciais de maior destaque no Nordeste, além de ser possivelmente a maior fonte de lazer da cidade de João Pessoa.

Aberto ao público em 1989, o shopping já foi expandido duas vezes até o momento, com o intuito de dar conta da grande demanda das marcas e do público. O local se encontra próximo tanto do centro da cidade, como também das praias do litoral norte, tendo atualmente quase 300 lojas e tem uma Área Bruta Locável de aproximadamente 75 mil metros quadrados. Para fazer bom uso desse espaço, o Manaira Shopping de Roberto Santiago está sempre levando ao público uma série de eventos e exposições, com foco na população paraibana de todas as idades.

Entre as ótimas atrações do local, é impossível não citar o seu moderno cinema, recém-reformado, o qual oferece nada menos que onze salas altamente tecnológicas. As salas se dividem entre as comuns, 3D e VIP, sendo que todas elas foram planejadas com o Sistema Stadium, segundo o qual todas as poltronas ficam posicionadas no estilo das arquibancadas dos estádios, tudo isso com o objetivo de tornar a visão melhor e mais ampla.

O cinema do Manaira Shopping do empresário Roberto Santiago é apenas uma das alternativas de entretenimento do local. Além dele, o popular boliche, que tem pistas eletrônicas, também está sempre cheio, assim como o Game Center, um parque eletrônico com quase 200 máquinas de jogos dos mais diversos temas, que agrada ao público de todas as faixas etárias.

No quesito alimentação, o centro comercial também é destaque, especialmente por ter uma boa variedade de estabelecimentos, a maior parte deles com atendimento veloz e preços atrativos para o público que procura por uma refeição informal. Em contrapartida, o shopping também possui um Espaço Gourmet, espaço formado somente por restaurantes mais tradicionais e elegantes, muitos dos quais com cardápios assinados por chefs prestigiados na região.

Com tudo isso, o shopping do empresário Roberto Santiago se tornou um sucesso absoluto e lhe rendeu um imenso reconhecimento como um dos grandes empreendedores do estado da Paraíba. E para fazer com que o centro comercial continue sendo relevante na cidade, o empresário investe constantemente em levar ao local vários eventos interessantes para o público paraibano, o que reflete no alto número de visitantes anuais do estabelecimento.

Além disso, há alguns anos, em 2014, Roberto Santiago inaugurou o seu segundo empreendimento de grande porte, o Mangabeira Shopping, criado com uma infraestrutura moderna para atrair o público mais jovem. Repleto de lojas espaçosas e marcas atraentes, o local faz parte do seleto grupo de centros comerciais mais cosmopolitas do Nordeste. A criação do shopping causou impactos positivos para a economia dessa região de João Pessoa, concedendo milhares de empregos e atraindo um público muito maior para essa vizinhança.