Casa de shows do Manaira Shopping de Roberto Santiago é uma das mais conceituadas da região

A casa de espetáculos que fica na cobertura do shopping de Roberto Santiago, o Manaira Shopping, se encontra em uma localização excelente na cidade de João Pessoa, próxima tanto do centro como também do litoral norte. Quando foi inaugurada em 2009, a Domus Hall levou ao público um show inédito da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, iniciando uma trajetória de sucesso, com diversos espetáculos que levantaram a capital da Paraíba.

Um dos grandes diferenciais desse espaço é a sua estrutura ampla e moderna, composta por equipamentos de som que contam com um elaborado sistema de isolamento acústico. Criada para ser um ambiente versátil e adaptável a vários estilos diferentes de eventos, a casa de shows pode tanto se transformar em uma boate, como também ser adaptada a uma espécie de teatro, com o palco e lugar para quase quatro mil pessoas estarem sentadas.

Nos anos desde que abriu as suas portas ao público, o grande intuito da Domus Hall do empresário Roberto Santiago é proporcionar espetáculos musicais de alto nível a população de João Pessoa. Seja qual for o estilo musical, sertanejo, rock, funk, axé ou pop, o objetivo é levar grandes artistas da música nacional e internacional. Entre os nomes que já se apresentaram na casa de shows, está a cantora Ana Carolina, destaque da música popular brasileira, e o famoso sambista Seu Jorge.

No ano de 2016, em comemoração ao aniversário da Domus Hall, foi organizada uma apresentação especial da banda O Rappa, a qual levou para a Paraíba o novo espetáculo do grupo em comemoração aos seus quase 25 anos de trajetória musical. A banda O Rappa surgiu em 1993, no Rio de Janeiro, e é muito conhecida em todo o país por suas músicas que misturam acordes de rap e reggae, além de possuírem mensagens de cunho social.

Mais do que uma casa de shows, a Domus Hall do empresário Roberto Santiago também sedia outros tipos de eventos, como festas de casamento, apresentações de stand-up, festas corporativas e formaturas, tudo isso em razão da versatilidade oferecida pelo ambiente, que se ajusta de maneira fácil a diferentes estilos de cerimônia.

Roberto Santiago nasceu na cidade de João Pessoa e escolheu cursar Administração de Empresas no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Depois de formado, ele conseguiu um trabalho na Café Santa Rosa, empresa onde trabalhou por alguns anos até ter os meios necessários para criar o seu próprio negócio, uma empresa no ramo da cartonagem, uma técnica de fabricação de objetos utilitários e decorativos.

Porém, foi no ramo do loteamento que Roberto Santiago se tornou bem-sucedido e um dos grandes empreendedores do Nordeste. Em primeiro lugar, o empresário inaugurou o Manaira Shopping no ano de 1989, considerado como um dos melhores centros comerciais do Nordeste devido a sua importância no dia a dia dos paraibanos. Mais recentemente, em 2014, o empresário abriu ao público o seu segundo empreendimento comercial, o Mangabeira Shopping, o qual gerou muitos empregos e melhorou a economia de João Pessoa mesmo durante o período de crise.